HTC Hima deve ser o próximo smartphone com características empolgantes para muitos usuários, o novo aparelho teve algumas especificações reveladas em teste Antutu Benchmark e apesar de ser Android há rumores que um “clone” deve ser entregue com o sistema operacional da Microsoft.

htc-hima

Como vocês podem ver na imagem acima o aparelho é high-end com especificações “pesadas” para rodar sistema operacional Android, segundo imagem acima o aparelho possui tela de 5 polegadas de 1080 x 1920, memória RAM de 3GB e processador Qualcomm Snapdragon 810, o aparelho vem equipado com câmera de 20 MP e 13 MP frontal, informações dizem que a HTC não dará continuidade a câmera Ultrapixel infelizmente não teve boa performance no HTC One M8 com Windows Phone.

Informações também revelam que este mesmo modelo também deve ser entregue em outra versão para Windows, mas não deve ser apresentado junto ao seu irmão com Android 5.0, os planos da HTC é lançar o aparelho já com Windows 10 para smartphones e sabemos que a Microsoft pode entregar o novo sistema operacional pronto para usuário final no meio do ano que vem, está informação são apenas rumores oficialmente nada foi confirmado.

Qual será tamanho da importância de ter marca como HTC apresentando alternativas com Windows Phone? Deixe sua opinião nos comentários logo abaixo.

Fonte: Twitter e WMPowerUser