Sabemos que grandes empresas possuem uma enorme gama de funcionários e executivos, afinal tudo isso é necessário para que novos produtos e inovações cheguem aos usuários. E esse pensamento não seria diferente por parte da Microsoft, afinal a gigante de software é uma das empresas mais inovadoras do mundo, segundo grandes sites.

E para ajudar nessa busca por novidades que podem ser levadas para o público, a Microsoft contratou o vice-presidente da BlackBerry, Alec Saunders. O executivo irá trabalhar no setor de desenvolvimento da Microsoft que atua na área das startups parceiras da companhia.

alec-saunders1-602x338

Sanders enquanto estava na empresa canadense, trabalhou na divisão de relações com desenvolvedores, e com certeza agora nessa nova jornada, ajudará a Microsoft na relação entre os desenvolvedores e as startups. Alec relatou a sua nova jornada na empresa de Bill Gates em seu blog pessoal:

Durante os últimos meses eu pensei bastante sobre me envolver mais no mundo das startups. Ao invés de encontrar outra companhia, eu queria aplicar o que aprendi para ajudar outras pessoas; o conhecimento que adquiri pode servir para muito mais do que simplesmente criar outra startup.

Alec deixou a BlackBerry no final do ano de 2014, além disso o executivo não chegará como um “novato” na Microsoft, pois nos anos de 1990 há 2000 ele trabalhou como diretor de marketing na gigante de Redmond. Agora é esperar que boas novidades venham por parte da Microsoft em nome de Alec e que sem dúvidas serão muito bem vindas.

Via: Wmpoweruser