Atualmente a HTC possui um aparelho que conta com duas versões de sistema operacional: uma com Windows Phone e outra com Android, este aparelho é o HTC One M8. Ele tem o mesmo design e o mesmo hardware, a única diferença é o software.

htc-logo

Agora, segundo rumores, a HTC está planejando lançar o seu novo top de linha, o HTC One M9, o aparelho contaria com um processador Snapdragon 810 octa-core, câmera frontal de 13 MP e câmera traseira de 20 MP.

Segundo o perfil do Twitter upleaks, o sucessor do M8 contará com uma versão para Windows – chamado de HTC HimaW. Porém o aparelho seria exclusivo do mercado americano. O upleaks ainda afirma que o novo aparelho não será visto na Mobile World Congress – evento de tecnologia que acontece entre os dias 2 e 5 de março em Barcelona, na Espanha.

 

    

A HTC não confirmou nenhuma destas informações, sendo assim devemos trata-las como rumores.

A Microsoft confirmou que irá lançar Lumias com processadores octa-core este ano, se a HTC também lançar este aparelho com Windows e se ele realmente tiver um processador octa-core, será muito bom para os usuários do Windows Phone, pois eles poderão escolher a marca, o design e cada vantagem dos dispositivo com o hardware de última geração.

Via: Nokia Power User.