O aplicativo Camera360 não receberá suporte no Windows 10 para smartphones porém outro aplicativo o substituirá, o Camera360 Sight lançado recentemente na Loja. O desenvolvedor do aplicativo, Changdu Pinguo Technology fez um anúncio sobre a mudança, que você confere tradução logo abaixo.

Camera360 Sight

Queridos usuários do Camera 360 para Windows Phone:

“Nosso time desenvolveu um novo aplicativo de fotografia para o Windows Phone chamado Camera360 Sight que foi designado para aproveitar todos os recursos da câmera do seu Windows Phone. Nós adicionamos à ele mais de 100 novas funcionalidades, mais de 80 pacotes de filtros e habilitamos o suporte à resoluções maiores que 38 megapixels. O Camera360 Sight foi completamente remodelado em seu manuseio de fotos e no seu sistema de edição, para uma experiência mais aprimorada e intuitiva para o usuário. Para sua informação, nosso atual aplicativo, o Camera360 não será atualizado para o Windows 10. Gostaríamos de agradecer ao seu apoio ao Camera360 e sinceramente esperamos que considerem o Camera360 Sight o melhor editor de fotografias para Windows Phone!”

Essa atitude pode explicar porque muitos aplicativos que têm suporte ao Windows 8.1 não tenham suporte para o Windows 10 e até pode explicar algumas remoções da Loja. Talvez estejam os desenvolvedores modificando códigos para suporte às versões mobile e desktop em conjunto e por isso, adotem essa postura. São suposições do Windows Mania, mas não deixam de fazer sentido. Não acham?

Camera360 Sight está disponível gratuitamente para a plataforma na versão 8 e 8.1 do sistema e você pode testá-lo enquanto o Windows 10 não chega clicando na imagem abaixo ou efetuando a leitura do QRCode:

Camera360 Sight Windows Phone QRCode

Via: WMPoweruser