Através do seu Twitter, Joe Belfiore traz à tona algumas explicações acerca do Windows 10 para 512MB de RAM e sua chegada para quem participa do Windows Insider. Confira detalhes!

Joe Belfiore 512MB RAM Windows 10

Segundo Belfiore, sim, o Windows 10 virá para os smartphones com 512MB de RAM porém, e que fique claro, as funções podem variar de acordo com o hardware, ou seja, pode existir sim limitações por eles não terem 1GB de RAM ou mais e talvez até por conta do processador dual/quad. Ele não deu detalhes do que exatamente limita o novo SO. Além disso, ele declara que apenas um grupo seleto de modelos receberá a Preview do Windows 10 quando ela for lançada em Fevereiro. Muitos dispositivos como por exemplo o Lumia 520 podem ter que aguardar um pouco mais para receber a Preview e serem presenteados com as novidades da nova versão do SO, como diz Joe Belfiore, o sistema está fase de testes para adequação aos modelos já lançados.

Belfiore 512MB RAM Windows 10

Portanto, caros leitores, vamos aguardar pra saber quais modelos serão “agraciados” logo de cara com a Preview do Windows 10 em Fevereiro. Enquanto isso, tentem não jogar pedras pois a Microsoft parece estar trabalhando duro para adequar o SO novo que projetou aos modelos já lançados, como por exemplo os pioneiros 520, 620 e 720 e aparentemente não pensa em abandoná-los.

Via: WinBeta