Todos já estamos cansados de falar sobre o Snapchat do Windows Phone, mas pra quem ainda não sabe, não temos mais um cliente para o aplicativo. Porém o Swapchat foi relançado e agora é uma opção para quem quer usar o Snapchat.

Swapchat

Entenda o caso:

Por problemas com vazamento de fotos, a equipe do Snapchat proibiu o uso de qualquer aplicativo de terceiro. Quem utilizasse um aplicativo do tipo teria sua conta bloqueada várias vezes até que ela fosse bloqueada permanentemente. Depois de um tempo a Microsoft resolveu remover todos os clientes do Snapchat da Windows Phone Store, incluindo o 6Snap de Rudy Huyn. 

A volta do Swapchat:

Swapchat foi o primeiro cliente do snapchat para o Windows Phone, mas teve problemas com a equipe do Snapchat e foi removido da loja. O 6snap chegou e não teve os mesmos problemas, podendo assim continuar na loja. Porém um desenvolvedor chamado Gabriel Bandeira resolveu relançar o Swapchat para o Windows Phone e você pode baixa-lo antes que a Microsoft remova-o da loja.

AVISO: O aplicativo foi relançado por outro desenvolvedor e não sabemos se o mesmo alterou alguma configuração do aplicativo. Ao usar aplicativos de terceiro você deve se preocupar com a segurança de suas senhas. Use por sua conta e risco.

O aplicativo esta disponível para Windows Phone 7.x e 8.x, e apenas efetua as funções básicas do Snapchat (enviar e receber imagens) e visualizar vídeos.

AVISO: Usando o Swapchat você ainda poderá ser bloqueado pela equipe do Snapchat. É bem proável que você será bloqueado ao usar este aplicativo ou qualquer outro aplicativo de terceiro.

Para baixar o Swapchat acesse a Windows Phone Store ou efetue leitura do QrCode logo abaixo:

Swapchat Windows Phone QrCode