A famosa marca de relógios suíços, Swatch, vai lançar um smartwatch compatível com os sistemas operacionais da Google e da Microsoft, estou falando do nosso querido Windows Phone e do Android (nosso maior rival).

Swatch-Logo

Com poucas informações até o momento o smartwatch será capaz de se comunicar através da tecnologia NFC e não precisará ser recarregado, palavras de Nick Hayek. O novo aparelho também deve ser capaz de realizar pagamentos, algo semelhante ao Microsoft Band, seu diferencial é a capacidade de poder trabalhar com Windows (Phone) e Android.

O novo smartwatch da Swatch deve ser entregue ao mercado em pouco meses, seu objetivo é atingir o smartwatch da Apple, que possui evento em Abril onde irá apresentar o seu relógio inteligente. Quando se trata de tecnologia a Swatch possui décadas de experiência, marca desenvolveu baterias de longa duração e baterias dobráveis de tão finas, além disso, desde 1999 já desenvolve relógios sensíveis ao toque, e outras funções como bússola e altímetro, a marca é conhecida por seus relógios coloridos e com estampas culturais.

Sua vez leitor! Na sua opinião, qual impacto este relógio inteligente causaria para o Windows (Phone)? Podemos esperar um relógio compatível com todos os dispositivos com Windows 10, vamos aguardar o lançamento oficial.

Fonte: Bloomberg