Sabemos que a Microsoft é conhecida mundialmente pelo sistema Windows, mas não só isso, também pelos seus aparelhos móveis como smartphones e tablets. Porém essa última categoria, ainda é desconhecida por alguns usuários, mas para chamar a atenção dos consumidores para o mais recente modelo da linha de tablets da empresa, o Surface Pro 3, a Microsoft anunciou o novo comercial do produto.

O Surface durante o comercial é apresentado como o tablet que pode substituir seu laptop. Um dos destaques do vídeo é o kickstand, o suporte que o modelo trás em uma parte traseira, algo já presente no Surface Pro 2. Porém agora ele está reformulado para trazer uma melhor experiência para o usuário, podendo inclinar sua tela em vários ângulos com facilidade e praticidade.

Surface-Pro-3

Além disso, o vídeo destaca a capacidade do Surface Pro 3 executar o Office completo sem problemas, possuir uma armazenamento interno de 512GB, sua caneta para facilitar a utilização na tela e a sua espessura de 0,36 cm.

Não só isso, para conseguir uma maior confiança dos clientes que desejam adquirir um tablet, a Microsoft criou um site para promover tablets com Windows, além disso, no referido site a empresa também disponibilizou um comparativo entre o MacBook Air e o Surface Pro 3, exaltando os pontos em que obter o modelo da Microsoft será muito mais útil ao consumidor.

E você, leitor, usaria um tablet Surface? Se já possuí algum, conte sua experiência com ele.

Via: MicrosoftNews