Há especificamente duas semanas, Joe Belfiore, usou sua conta no Twitter para afirmar que um vídeo mostrando as características do Windows 10 para smartphones chegaria em uma ou duas semanas, com isso o prazo para a liberação do mesmo está prestes a ocorrer.

E hoje, Gabe Aul, executivo do programa Windows Insider,  respondeu um usuário no Twitter afirmando que o vídeo chegará ainda esta semana, além disso, Gabe sugere que a liberação do update do Windows 10 Preview para os smartphones poderá chegar junto com o vídeo.

gabe-convo

Tal planejamento pode fazer sentido, pois com isso, a Microsoft poderá fazer com que os usuários vejam através do vídeo se optarão ou não a instalação da versão Preview. Sabemos que a ansiedade por parte dos usuários é grande, mas como dito antes nem todos os aparelhos inicialmente receberão o Preview do Windows 10 para smartphones, mas em futuros updates poderá ser liberado para outros modelos.

Como sabemos, o Preview é uma versão Beta do Windows 10, então consequentemente poderá ocorrer bugs no sistema, se você não possuí um smartphone reserva é aconselhável que não realize o update “de cara”, pois algumas funções poderão ser comprometidas, mas esperamos que isso não aconteça, pois sabemos que para a liberação ao público, teste estão sendo feitos para resolver parte desse bugs.

 Agora é aguardar para saber se realmente o update chegará essa semana.

 

Via: WindowsCentral