O aplicativo Telegram Messenger Beta acaba de receber mais uma função! Trata-se da possibilidade de desativar as notificações do aplicativo por alguns momentos. Além disto ele recebeu outras novidades, confira!

telegram-windows-phone (1)

Novidades desta versão:

  • Veja e gerencie todos os documentos compartilhados em uma conversa com a nova seção de arquivos compartilhados (acessível nas informações do chat). Agora você pode enviar qualquer tipo de arquivos com mais de 1,5 GB de tamanho.
  • Silenciar temporariamente as notificações (1 hora, 8 horas e 2 dias) nas informações do chat.
  • Melhorias na visualização de fotos dos perfis

CORREÇÕES:

  • Melhorias na lista de conversas para telas FULLHD
  • Corrigido o teclado de emoticons para telas FULLHD
  • Mensagens longas agora podem ser visualizadas corretamente
  • Correções na limpeza do cache

Telegram Messenger Beta

Descrição do aplicativo:

Com o Telegram, você pode criar grupos de até 200 pessoas e ficar conectado com todos de uma vez. Melhor ainda, você pode compartilhar vídeos de até 1GB, enviar múltiplas fotos da web e encaminhar qualquer arquivo de mídia receba num instante. Todas as mensagens ficam guardadas na nuvem, então você pode facilmente acessá-las de qualquer um de seus aparelhos.

Para os interessados em máxima privacidade, adicionamos Conversas sigilosas, criptografadas de ponta a ponta, para você ter certeza de que só o destinatário pode lê-la. As Conversas Sigilosas não são salvas em nossos servidores e você pode programar as mensagens para se auto destruírem de ambos os dispositivos e não deixarem nenhum rastro.

Para baixar ou atualizar o Telegram Messenger acesse a Windows Phone Store ou efetue leitura do QrCode logo abaixo:

Telegram Messenger Beta windows phone qrcode