Em vários lugares do mundo, no mês de Fevereiro é comemorado o Valentine’s Day, ou Dia dos Namorados. Uma data muito especial que é levada bastante a sério, promoções e liquidações são feitas, todo um clima é criado em cima desse feriado que é comemorado amanhã, dia 14.

Há pouco tempo, vimos que a Microsoft provocou a Siri em diversos comparativos em vídeos lançados em seu canal no YouTube. E hoje, a Microsoft publicou no seu canal “Microsoft Lumia” dois vídeos com um intuito simples, mostrar o quanto a Cortana é mais pessoal com o usuário do que a Siri, assistente pessoal do iOS.

Dois atores um homem e uma mulher, em resumo, falam como estavam insatisfeitos com a personalidade da Siri, e que escolheram um “novo amor” a Cortana, pois a assistente da Microsoft consegue lembrá-los de eventos, mantê-los informados quando a suas agendas, e até mesmo com a Cortana consegue entretê-los com músicas e piadas.

Confira abaixo o vídeo abaixo (Há opção de legendas em português, mas as mesmas não são totalmente perfeitas, porém dá para entender a mensagem proposta):

Além disso, os vídeos também tem como objetivo promover o Lumia 635, aparelho que assim como qualquer outro modelo com Windows Phone 8.1 possuí a Cortana, e foi um dos poucos aparelhos a receber inicialmente a versão Preview do Windows 10.

 

Via: WindowsCentral