Todos sabemos que o Windows 10 chegou para apenas alguns modelos de Lumia. Diante disso, os hackers do XDA-Developers encontraram uma forma de burlar a limitação da Microsoft e conseguiram fazer com que mais dispositivos conseguissem receber a Technical Preview. Com isso, é possível ver diversos modelos inclusive o Lumia 1520 com Windows 10!

Lumia 1520 Windows 10

Como informamos acima, a Microsoft liberou a prévia do Windows 10 para poucos modelos, sendo eles Lumia 630 e 635, Lumia 636 (não disponível no Brasil), Lumia 638 (não disponível no Brasil), Lumia 730 e Lumia 830, alegando que busca com isso isolar possíveis problemas relacionados à hardware e optando por utilizar para os testes apenas aparelhos com um espaço de partição do sistema que permitisse rodar sem problemas a Technical Preview. Obviamente isso não isola bugs, já que essa é uma versão de testes, mas já que assim quis a Microsoft, alguns acataram, outros se rebelaram e correram atrás de testar por sua conta e risco a prévia da atualização.

Lumia 1520 Windows 10

Diversos usuários de modelos Lumia 920 e 520, contudo, estão enfrentando diversos bugs, algo que convenhamos, era de se esperar. As imagens acima do Lumia 1520 com o Windows 10 mostram alguns pontos do sistema porém vale a pena assistir ao vídeo para conferir maiores detalhes de como a Preview se comportou na tela de 6″ e no hardware do aparelho:

Via: WMPoweruser