Noticiamos aqui no Windows Mania que em Março o serviço Grupos não será mais suportado na plataforma. Porém ao que tudo indica a Microsoft lançou um aplicativo, que ainda não pode ser baixado, para substituir o serviço, chamado People Sense!

People Sense

CONHEÇA!

No People Sense o usuário poderá compartilhar sua localização em tempo real, integrar chat e aplicativos de ligações, integrar o aplicativo com serviços de navegação porém ele não possui as listas e os calendários, funções dos Grupos. Assim que convidar seus amigos, será criado um círculo e nele você poderá ver onde seus amigos estão e o que estão fazendo, além de poder acompanhar a localização por mapas. Como mostra a imagem abaixo, o aplicativo aparece com o nome de Buddy Aware. Claro que o nome pode mudar ou mesmo tudo pode não passar de rumor, mas ao que tudo indica, a Microsoft irá mesmo lançar tal aplicativo social.

People Sense Buddy Aware

Aguardamos novidades, por isso não deixe de conferir nossos artigos aqui no Windows Mania. Enquanto isso, assista ao vídeo de apresentação do People Sense disponível no Youtube:

Via: MSFTPlace