Usuários do dispositivo wearable da Microsoft receberam a primeira grande atualização desde o seu lançamento em outubro, a Band passa a contar com uma nova Tile para bicicleta, teclado virtual, exercícios orientados adicionais e outras novidades.

Microsoft Band Starbucks

Um dos dispositivos mais desejados por muitos usuários do Windows Phone (e alguns de outras plataformas) que raramente é encontrado nas lojas dos Estados Unidos ganhou grande update da Microsoft. Mais inteligente! O dispositivo conta com uma nova atividade física que monitora frequência cardíaca e é otimizado especialmente para quando o usuário estiver andando de bicicleta, há também opção chamada Quik Read que quando ativada apresenta uma fonte maior e passagem rápida pelas palavras permitindo assim leitura sem necessidade de rolar.

Veja a lista detalhada traduzida para o português:

  • Bike Tile: A Bike Tile na Microsoft Banda dos usuários lhes permite acompanhar os seus passeios de interior e exterior, na estrada ou trilha. As características incluem:
  • Heart Rate Monitor: Quando a tile de bicicletas está ativo, o monitor de freqüência cardíaca é otimizado especificamente para atividades de ciclismo.
  • Elevation Tracking: Elevation Tracking e Elevation Gain, distância e duração e calorias queima visível no aplicativo Microsoft Health.
  • GPS: Os usuários podem ativar o GPS em sua Band para mapear seu passeio na app móvel e compartilhá-lo com seus amigos via e-mail.
  • Speed Analysis: Controle as suas velocidades atuais e médias tanto na Band e na app móvel, e rever o seu costume se divide para reviver aqueles passeios de bicicleta mais longas.
  • Recovery: A partir do aplicativo móvel, os usuários podem ver uma estimativa para o tempo que vai levar seu corpo para se recuperar da viagem.
  • Web Dashboard: Biking funcionalidade é suportada pelo aplicativo móvel Microsoft Saúde no lançamento. A integração com o dashboard web Microsoft Health está chegando.

 

  • Guided Workouts: Cinco novos bike treinos interiores foram adicionados à carteira de exercícios guiada, incluindo: Indoor Bike Tabata Sprints, Indoor Bike Hour of Sweat, Indoor Bike Total Body, Indoor Bike Pyramid, e Indoor Bike Intervals.

 

  • Quick Read: Quick Read fornece outra opção para digitalizar textos recebidos, e-mails e outras notificações. Quando ativado, as notificações são exibidas em um tamanho de fonte grande e em rápida sucessão de palavras que permitem que os usuários leiam as mensagens em movimento e sem a necessidade de rolar.

 

  • Virtual Keyboard & Voice Replies for Windows Phone 8.1 Users: Os usuários do Windows Phone 8.1 podem criar respostas a mensagens de texto de duas maneiras. Os usuários podem responder a mensagens de texto utilizando o teclado virtual com o mínimo de erros com a ajuda da tecnologia de fluxo mundial da Microsoft, que prevê palavras e frases comumente usadas. Eles também podem ditar respostas com voz, alimentado por Cortana.

Integração

  • Microsoft HealthVault : Os usuários podem criar uma imagem completa da sua saúde, com eles no centro. Microsoft HealthVault permite organizar suas informações de saúde em um só lugar, e os ajuda a se reunir, armazenar, usar e compartilhar informações e registros com os seus prestadores de cuidados de saúde. Agora, com a integração Microsoft HealthVault, os dados Microsoft Health de um usuário é automaticamente carregado para sua conta HealthVault, incluindo o seu treino e dados de sono. Para vincular uma conta Microsoft HealthVault de dados Microsoft Health, simplesmente vá em “Aplicativos Conectados” no menu do aplicativo Microsoft Health.

 

  • MapMyFitness : A partir de hoje, os usuários podem sincronizar com sua conta MapMyFitness. Para vincular uma conta MapMyFitness de dados Microsoft Health, simplesmente vá em “Aplicativos Conectados” no menu do aplicativo Microsoft Health.

Muito interessante as novidades que a Microsoft trouxe para sua “pulseira” inteligente, mas não acabou por aqui! A Microsoft anunciou hoje que vai liberar o dispositivo para desenvolvedores terceiros, a partir de uma SDK, portanto, se você é um desenvolvedor de apps pode dar início clicando aqui, até o momento apenas o Windows Phone e Android são suportados, o iOS será liberado em breve.

Fonte: Neowin