Em seu blog oficial Larry Hryb @majornelson anunciou os games que virão de graça para membros XBOX LIVE GOLD em Março!

Todo mês a Microsoft disponibiliza games grátis para seus assinantes LIVE GOLD.
Todo mês a Microsoft disponibiliza games grátis para seus assinantes LIVE GOLD.

 

 

O jogo #IDARB já está disponível para download no Xbox One e continuará até o final de Março.

  •  Xbox One
    #IDARB (01/03 até 31/03)
    Rayman Legends (01/03 até 31/03)
  •  Xbox 360
    Tomb Raider 2013 (01/03 até 15/03)
    Bioshock Infinite (16/03 até 31/03)

Major Nelson ainda disse que para comemorar os 100 jogos disponibilizados até agora pela assinatura, em Abril os jogos grátis serão em dobro.

Tomb Raider, Bioshock Infinite e Rayman Legends disponíveis de graça em Março para assinantes Xbox Live Gold
Tomb Raider, Bioshock Infinite e Rayman Legends disponíveis de graça em Março para assinantes Xbox Live Gold

Saiba mais sobre os jogos:

Tomb Raider (2013)

É o primeiro jogo que marca o reinicio da saga de Lara Croft, não existindo qualquer relação com os jogos anteriores. O jogo acontece na ilha de Yamatai onde Lara e seus amigos naufragaram, ela tem que lutar contra habitantes misteriosos da ilha e tirar seus amigos de lá. Com uma jogabilidade focada em ação e aventura, Tomb Raider oferece uma exploração bastante diversificada, podendo revisitar lugares na Ilha e fazendo missões secundárias, como as tumbas.

 

Bioshock Infinite

Terceiro jogo da franquia Bioshock, embora não seja uma sequência direta dos jogos anteriores, Infinite apresenta uma jogabilidade e tema parecido com os anteriores. O jogador controla Booker DeWitt, enviado para a cidade flutuante de Columbia com o objetivo de encontrar Elizabeth, que foi mantida em cativeiro na maior parte de sua vida. Ganhador de mais de 85 prêmios em seu pré-lançamento, Bioshock Infinite oferece uma ótima história, com belos cenários e estética visual.

 

Rayman Legends

Com um ótimo visual e som, o divertido Rayman Legends é um dos poucos jogos de plataforma atualmente com ótimas críticas. Tem um estilo parecido com o seu antecessor, Rayman Origins, na qual múltiplos jogadores correm, saltam e esmurraçam abrindo caminho pelos níveis. Legends possuí mais de 120 níveis, dos quais 40  níveis são redesenhados retirados de Rayman Origins.