O MixRadio, tido por muitos usuários do Windows Phone como o melhor player da plataforma acaba de trazer uma notícia triste aos usuários: não mais permitirá à partir de Março as compras de músicas via streaming pelo aplicativo.

MixRadio

ENTENDA!

Em nota enviada por email aos usuários, o MixRadio informa a syspensão das compras no aplicativo e tranquiliza os usuários informando que as músicas já adquiridas não serão perdidas e poderão ser ouvidas sempre que o usuário quiser. O que restará ao aplicativo será apenas as funções gratuitas, ou seja, as rádios, que existem em incontável quantidade e podem ser criadas pelos usuários.

A razão para a mudança tão brusca não foi relevada, tampouco os usuários foram informados se essa é uma decisão definitiva ou não. De toda forma, só nos resta aguardar como será o aplicativo de Março em diante já que o time de desenvolvedores informa que a retirada de compras in-app no aplicativo é necessária para novas funções que virão em futuras atualizações ainda esse ano. O que achou da mudança, caro leitor?

Via: Windows Central