Não é de hoje que usuários do Windows Phone reclamam com o Snapchat sobre não existir um aplicativo oficial na plataforma e mais, sobre por causa dele, os usuários serem proibidos de utilizar aplicativos de terceiros e ter até contas bloqueadas. Em uma provável resposta à chuva de reclamações, o Snapchat simplesmente radicalizou.

Snapchat

FEEDBACK? NÃO MAIS!

Em sua página de Suporte, o Snapchat removeu a opção “Support my incompatible device”. Agora não mais está aberto um canal de feedback para usuários insatisfeitos com a incompatibilidade do serviço para seu smartphone! Não bastasse não permitir o acesso ao serviço por fontes não oficiais, o Snapchat cala a voz dos usuários nessa manobra absurda e que com certeza causará revolta à diversas pessoas.

Snapchat Suporte

Alguns usuários esperançosos acham que essa remoção significa que o aplicativo oficial está próximo, mesmo que não haja nenhum indício para tal, outras pessoas realmente entendem que o Snapchat está cansado de tantas reclamações e decidiu ”silenciar” os usuários do Windows Phone. Qual sua teoria, caro leitor?

Via: Windows Central