A conhecida marca de notebook está de volta ao Windows Phone, a Acer anunciou Liquid M220 com sistema operacional mais recente da Microsoft, e garante que o mesmo receberá o Windows 10!

acer liquid m220 black white

Com características simples o novo aparelho de baixo custo da Acer vem equipado com tela de 4 polegas, display de alta resolução, 512 de RAM, câmeras de 5 MP traseira e 2 MP frontal. O aparelho ainda conta com 4 GB de armazenamento interno, um pouco incomum, mas expansível com cartão microSD e bateria de 1300 mAh, além das opções Dual-SIM.

O novo aparelho é muito bem-vindo ao portfólio das marcas que utilizam o Windows Phone como sistema operacional, lembrando que o ultimo aparelho da Acer com SO da Microsoft foi o Allegro com Windows Phone 7. O aparelho terá preço aproximado de 79 € na região EMEA (Europa, Oriente Médio e Africa).

“Com o lançamento do M220 Líquido, é ótimo para ver Acer expandindo seu portfólio de dispositivos do Windows para incluir smartphones”, disse Peter Han, vice-presidente mundial de marketing da Divisão de OEM, Microsoft. “Juntos, estamos fornecendo uma, cross-device experiência integrada do Windows para nossos clientes em comum.”

Deixe seu comentário logo abaixo com sua opinião do aparelho, se gostou ou encontrou algo que não lhe agradou, deixe-nos saber.

Fonte: Windows Central