O Telegram Messenger Beta, que se tornou especialmente popular essa semana no Brasil após uma improvável retirada do seu concorrente Whatsapp do ar acaba de receber uma atualização corretiva, passando para a versão 1.5.0.0 que beneficia especialmente os brasileiros. Confira detalhes logo abaixo!

telegram-windows-phone (1)

Telegram Messenger Beta é um mensageiro multi-plataforma com foco na segurança. Para quem gosta de privacidade máxima!  Com ele você pode criar grupos de até 200 pessoas e ficar conectado com todos de uma vez. Melhor ainda, você pode compartilhar vídeos de até 1GB, enviar múltiplas fotos da web e encaminhar qualquer arquivo de mídia receba num instante. Todas as mensagens ficam guardadas na nuvem, então você pode facilmente acessá-las de qualquer um de seus aparelhos. Para os interessados em máxima privacidade, há também as Conversas Sigilosas, criptografadas de ponta a ponta, para você ter certeza de que só o destinatário pode lê-la. As Conversas Sigilosas não são salvas em nossos servidores e você pode programar as mensagens para se auto destruírem de ambos os dispositivos e não deixarem nenhum rastro.

Telegram Messenger Beta

NOVIDADES DA ATUALIZAÇÃO:

  • Realizada atualização para melhorar o desempenho do aplicativo devido ao aumento repentino e massivo de downloads na América do Sul.

Disponível gratuitamente para todas as versões do Windows Phone. Para baixar, clique na imagem ou use o QRCode abaixo: 

Telegram Messenger Beta Windows Phone QRCode

Obrigada Elizeu Silva pela dica!