A Microsoft, assim como outras grandes empresas, possui uma linha de produtos, smartphones, tablets, etc. Mesmo a companhia sendo conhecida por muitos apenas pelo Windows e pelos Lumias, a empresa também detêm uma linha de tablets, chamados de Surface.

A linha já é bastante conhecida e é concorrente de vários outros gadgets da categoria. Conta com um design atraente e hardware potente para um tablet, que segundo a própria Microsoft pode facilmente substituir seu notebook. E durante a MWC 2015, a empresa GSMA, que foi a anfitrião do evento, anunciou os vencedores do 20º Global Mobile Awards, e o Surface Pro 3 ganhou o prêmio de melhor Tablet Móvel!

Surface-Pro-3

A terceira geração do Surface destronou o iPad Air da Apple, que ganhou o prêmio em 2014. O Surface Pro 3 tem sido um modelo de sucesso em várias áreas da industria, também na educação e saúde, bem como entre os consumidores. Sua facilidade de manuseio, praticidade, bateria de boa duração e bom desempenho de hardware sem dúvidas foi levado em conta pela GSMA.

Além disso, o 20º Global Mobile Awards, premia várias categorias. O Nokia Lumia 520 infelizmente perdeu seu lugar para o Moto E da Motorola como “Melhor Smartphone de Baixo Custo”. A Microsoft também ficou de fora na categoria “Melhor Smartphone”, essa que ficou empatada entre o iPhone 6 da Apple e o LG G3.

Porém podemos notar a evolução da linha de tablets da Microsoft, que já atua desde 2012, com isso, esperamos que novos modelos sejam ainda mais eficientes e práticos.

Veja a lista completa da Global Mobile Awards AQUI.

 

Via: WinBeta