Há algum tempo, a Microsoft anunciou a nova suíte do Office voltada para telas touch, o Office Touch. Os novos aplicativos que compõem o serviço que são eles: Word, Excel e Power Point, foram remodelados e agora contam com um nova interação com telas que facilitarão a utilização do usuário. Os novos aplicativos já foram liberados para iPad e outros tablets com Android, porém ainda não se tinha informações sobre a chegada no próprio sistema da Microsoft, algo que deixou os usuários impacientes.

A suíte Office Touch já está disponível em uma versão BETA para o Windows 10 Preview para Desktops, entretanto, ainda não foi dado um prazo para que a novidade chegue aos smartphones. Mas segundo o site The Verge, a novidade poderá chegar ainda nesse mês de março, pois eles afirmam que a Microsoft confirmou o lançamento para os smartphones que usam o Windows 10 Preview.

id116587

Segundo o e-mail enviado pela Gerente de Produtos da companhia, o aplicativo poderá ser adicionado em uma nova atualização do sistema, e que outras funções também possam ser adicionadas, além de correções de bugs relatados pelos usuários do sistema.

Porém vale lembrar, nenhuma dessas informações foi confirmada pela Microsoft, por isso devemos aguardar algum comunicado oficial por parte da gigante de Redmond.

Via: Wmpoweruser