Novas imagens do Spartan foram reveladas pelo site russo MSWin que realizou um review do novo navegador do Windows 10. Em uma análise breve podemos ver quão diferente ele é visualmente do Internet Explorer.

Microsoft-Spartan

O painel de configurações está mais clean, apresentando as principais opções do navegador sem contudo pesar em conteúdo. É possível configurar o que vai aparecer na barra de favoritos, detectar números de telefone, definir a home page, definir modo de leitura e visualização e habilitar o filtro SmartScreen. Também é possível realizar mudanças na aparência do navegador preservando conteúdo 3D contudo, essa opção ainda parece inacessível ao usuário da versão experimental.

Spartan Configurações

A imagem a seguir mostra a integração do navegador com a Cortana ao se realizar uma pesquisa. É possível portanto utilizá-la para obter mais informações sobre um determinado termo ao clicar com o botão direito do mouse sobre a palavra pesquisada.

Spartan Cortana

Já a imagem abaixo mostra a Home dele, os botões voltar, avançar e atualizar com alguns favoritos fixados. Seu layout ficou realmente sem muitos detalhes, o que pode agradar ou não a maior gama de usuários. Resta saber se essa ”leveza” será notada na navegação.

Spartan Home e Favoritos

As imagens publicadas são de uma versão que ainda não se sabe ser a final a ser lançada para os usuários do Windows 10. Mas já mostram diversos pontos do navegador que está aguçando a curiosidade de muitos usuários.

Via: Windows Central