A Microsoft apresentou pré-visualização do Skype for Business para Windows 10 Technical Preview, a versão que substituirá o Microsoft Lync foi anunciada em novembro de 2014.

skype for business

A imagem acima mostra o Skype em uma chamada de vídeo com diversas pessoas, chat com emoticons e participantes, o visual do Skype for Business é bem semelhante ao Skype (uso pessoal).

[quote]Com base na experiência familiar Skype que mais de 300 milhões de pessoas usam todos os meses para se conectar com amigos e familiares, Skype for Business oferece um conjunto de funcionalidades expandidas Lync e de nível empresarial segurança, conformidade e controle de TI. Ele também permite que as pessoas a procurar e se conectar com qualquer um na rede Skype dentro ou fora de sua organização. E Skype for Business é construído a partir do Office, assim como dispõe de chamadas de presença, mensagens instantâneas, voz e vídeo, e reuniões on-line são uma parte integrante da experiência Office.[/quote]

Skype-for-Business-Get-Ready-2

A Microsoft também informou que a maioria do hardware e software que suportava o Lync também apoiará o Skype for Business. Os clientes do Lync que utilizam Technical Preview receberão mudanças em breve, e é esperado para o mês de Abril.

Mais novidades sobre o Skype for Business e Windows 10 publicaremos aqui no site. Deixe seu comentário logo abaixo.

Veja a publicação do Time Skype for Business no blog do Office

Fonte: WC