Ainda sem nenhuma informação adicional, o aplicativo VEVO foi removido da Windows Phone Store. Possivelmente essa remoção seja um erro assim como aconteceu com o Teamviewer e o Opera Mini.

VEVO

SOBRE O APLICATIVO:

Vevo oferece a maior coleção de clipes oficiais. Assista seus clipes favoritos e não perca nenhuma estreia baixando agora a Vevo para WindowsPhone.

Descubra novos vídeos, programas originais, e apresentações dos seus artistas favoritos.

Assista shows ao vivo, e descubra novas músicas dos grandes artistas do mundo.

Crie playlists dos seus vídeos favoritos de pop, rock, rap, MPB, sertanejo e outros estilos. Assistiu um vídeo que você curtiu? Adicione na playlist. Vevo recomenda alguns clipes enquanto vocês, então a diversão nunca tem hora para acabar.

Assista pop, rap, rock, R&B, MPB, e muito mais – os clipes em HD são incríveis na Vevo.

Nós também recomendamos vídeos com base no seu biblioteca. Vamos escanear sua coleção de músicas e sugerir alguns vídeos que você vai gostar de assistir.

Vevo funciona com celulares que possuem conexão à internet, mas para uma melhor experiência, sugerimos que você acesse via Wi-Fi quando possível.

ATENÇÃO: Devido algumas licenças dos donos dos conteúdos, alguns vídeos podem não estar disponíveis em todas as regiões.

Capturar

[ATUALIZADO X1] SOBRE A REMOÇÃO:

Foi confirmado na página de suporte do VEVO que o aplicativo foi removido definitivamente da Windows Phone Store. Você pode conferir a informação CLICANDO AQUI. Infelizmente nós perdemos outro aplicativo oficial de nossa plataforma. Segundo o comunicado, os usuários do Windows Phone deverão usar a página da web ou aplicativos do youtube para ver os vídeos do VEVO. A versão para o Windows 8.1 continuará disponível.