A Microsof não esta brincando com o Windows 10. A Empresa vem firmando parcerias ao decorrer do desenvolvimento do sistema e anunciando novidades à cada mês!

league-legends-scholarship

Outra parceria que a Microsoft anunciou é com a gigante chinesa Tencent, uma das grandes distribuidoras de games do país asiático.

Esta parceria irá trazer vantagens não só ao publico chinês, mas também aos usuários do resto do mundo. A maior jogada será a distribuição de jogos de sucesso diretamente na loja do Windows 10.

Tencent irá disponibilizar seus jogos de sucesso para download direto da loja do Windows 10, trazendo assim um maior publico para seus jogos e maior facilidade aos usuários do Windows 10.

Entre os jogos você poderá encontrar o League Of Legends, o Cross Fire e o Dungeon & Fighter. A estratégia de disponibilizar o jogo online mais jogado do mundo diretamente em sua loja pode ser interessante para a Microsoft.

Lembrando que o Windows 10 será lançado oficialmente durante o verão norte-americano (veja aqui ) e que a Microsoft acaba de anunciar a parceria com a Xiaomi para instalar o Windows 10 em seus aparelhos Android (veja aqui).

O que vocês acham de jogos importantes serem lançados na Windows Store?

Via: BJ