Logo após a conclusão da compra do MixRadio, a Line se adiantou e lançou  uma versão Beta para os sistemas operacionais concorrentes do Windows Phone, isso mesmo! Um dos apps mais queridos do plataforma da Microsoft em breve será disponibilizado para todos os usuários Android e iOS.

MixRadio Android

Não é nenhuma surpresa a aparição do MixRadio nas plataformas concorrentes do Windows Phone, afinal, após sua venda muitos sites começaram a especular e se adiantar sobre a possibilidade do MixRadio ser entregue para Android e iOS. Pois bem, isso se concretizou e logo pela manha a equipe do MixRadio liberou inscrições para pequeno grupo de usuários utilizarem versão Beta e limitada do app para ambos os SO. O site Android Central (mesma empresa do famoso site Windows Central) teve o privilégio de experimentar a primeira versão do aplicativo no Android, e pra ser sincero… O aplicativo está muito interessante e bonito, veja o vídeo abaixo:

Para Android:

Para iOS:

A chegada do MixRadio nas outras plataformas se tornou inevitável após aquisição da Line, a empresa precisa tornar o app mais popular, e para isso o passo mais obvio é disponibiliza-lo para outros SO mobile.

E claro, muitos usuários do Windows Phone sentem de forma “triste” a perca de um excelente app exclusivo, ainda mais para concorrente forte. Há um lado positivo na chegada do MixRadio, o aplicativo terá muito mais chances de crescer e melhorar serviços para usuário final, incluindo Windows Phone. Qual sua opinião sobre a disponibilidade do MixRadio para Android e iOS? Deixe seu comentário breve logo abaixo, estamos de olho.

Via: Android Central

Atualização:

Corre! Se você tiver aparelho Android ou iOS em mãos pode experimentar o Beta clicando neste link, aproveita e deixa seu comentário sobre o que você achou do aplicativo! Segue abaixo alguns prints do aplicativo rodando em um Moto X 2014.