O Afterlight e o Fhotoroom são excelentes editores de imagens para Windows Phone, ambos com suas particularidades mas nenhum desmerecendo o outro. Ambos receberam atualizações recentes com correções de bugs e pequenos erros, acompanhe os changelogs completos!

Afterlight Fhotoroom

AFTERLIGHT

Afterlight é a aplicação de edição de imagem perfeita para uma edição rápida e fácil. Com design simples, muitas ferramentas poderosas e rápidas, proporcionar-lhe-á o aspeto que pretende em segundos para suas imagens. Apresenta 8 ferramentas de ajuste, mais de 55 filtros de várias categorias, mais de 60 texturas e mais de 70 molduras, pelo valor de R$1,99 com versão de teste.

NOVIDADES DA VERSÃO 1.2:

  • Melhorias na qualidade das imagens
  • Correção do layout em algumas resoluções de display
  • Correção de outros bugs

Disponível para Windows Phone 8.1

Afterlight Windows Phone QRCode

FHOTOROOM

Fhotoroom é um excelente editor gratuito de imagens para Windows Phone, com opções de compartilhamento nas redes sociais, upload para o OneDrive, criação de telas de bloqueio, mais de 28 modelos de customização, 26 molduras, mais de 12 modelos de ajuste de cor e mais de 20 opções de ajuste de luz, com Tile para a tela inicial e outras funções!

NOVIDADES DA VERSÃO  14.13:

  • Corrigido Bug no HDR quando selecionados valores à zero
  • Corrigido bug relacionado à Câmera e ao Camera Lens ao se abrir o editor
  • Correções de outros bugs e falhas

Disponível para todas as versões do Windows Phone

fhotoroom windows phone qrcode

 

Qual o melhor?

Os critérios são muito pessoais, mas em se tratando de funções, o vencedor é o Fhotoroom, que além do mais é gratuito. Porém ele tem propagandas, o que pode incomodar muito. Mas não custa você experimentar os dois e decidir por qual é melhor e qual quesito é mais importante para você.