Uma falha relacionada às senhas que você digita no Internet Explorer no seu Windows Phone 8.1 acaba de ser descoberta e reportada internet afora. Mantenha seu Windows Phone sempre seguro em suas mãos, longe dos curiosos e entenda do que se trata!

Internet Explorer Senhas

Os asteriscos são velhos conhecidos de quem vive na internet e com o smartphone em mãos: ele mascara nossas senhas e permite que ninguém as veja e claro, garante nossa segurança. O que ninguém esperava é que no Windows Phone uma função do sistema pudesse decodificar os asteriscos. É isso mesmo que você leu! Tudo é bem mais simples do que parece e a falha parece risível para uns e absurda para muitos: ao selecionar um termo no Windows Phone, você tem a opção de pesquisá-lo, seja pelo Bing ou pela Cortana. Eis que se você fizer isso com os asteriscos das senhas inseridas no Internet Explorer, o termo pesquisado a ser encontrado será a sua senha!

SENHA WINDOWS PHONE INTERNET EXPLORER

Embora todos saibam que smartphone é algo pessoal e tudo o mais, ninguém está livre de curiosos e pessoas mal intencionadas. Especialmente se você deixa suas senhas serem gerenciadas pelo IE, mudar isso talvez seja uma boa. Há porém duas boas notícias: o Internet Explorer em breve será substituído e com ele suas falhas e no Windows 10, tal falha inexiste no Internet Explorer, segundo testes realizados pelo site Windows Central. Provavelmente a Microsoft irá corrigir o erro, enquanto isso, cuidado com quem mexe no seu Windows Phone!

Via: Windows Central