Sabemos que com o anúncio do Windows 10, a Microsoft afirmou que todas as suas plataformas  seriam uma só e a integração entre elas iria ser feita. Até agora, tudo isso está sendo feito em processos lentos, afinal o Windows 10 ainda está em versão Preview em ambas as plataformas (PCs e Smartphones). Porém alguns aplicativos já foram unificados e outros estão nesse mesmo processo.

E recentemente, um novo aplicativo “misterioso” foi adicionado na Windows Store, chamado de Connectivity Store. Segundo a descrição do mesmo, ele “aumenta a experiência que está sendo construída no Windows 10 e que em breve estará disponível para Insiders”

print loja connectivity

 

Ainda não sabemos de que realmente se trata o aplicativo, porém a instalação dele é possível, basta você está usando um PC com Windows 10 Technical Preview e acessar esse LINK (disponível na região dos EUA) mas ele mostrará apenas uma tela escura, sem acesso a nenhuma outra informação. Podemos notar que não se trata de um aplicativo de terceiros, pois o Connectivity Store foi publicado pela Microsoft Corporation, por isso devemos aguardar para obter mais informações sobre o app.

Pela descrição informada, provavelmente o aplicativo deverá ligar as lojas dos sistemas da Microsoft para ajudar na unificação, algo que estamos próximos de ver.

Via: WindowsStore