Como sabemos a Microsoft está trabalhando arduamente no seu novo navegador que irá substituir o Internet Explorer, atualmente chamado apenas de Projeto Spartan. A empresa quer levar até os usuários, um navegador eficaz e completo, com integração a Cortana e outras funções, tirando de vez a mal fama do Internet Explorer.

O Spartan foi introduzido a pouco tempo no Windows 10, porém uma função ainda é questionada por alguns usuários, pois atualmente, o mesmo não possui suporte a extensões, algo que ajuda bastante na usabilidade de um browser. Porém segundo alguns rumores ditos anteriormente, acredita-se que em futuros updates o navegador já esteja apto para esse recurso.

E recentemente, Bavo Luysterborg, um entusiasta da Microsoft, afirmou esses rumores em seu Twitter:

print bavo

Vale lembrar, leve esse rumor apenas como uma “pitada de sal”, pois a própria Microsoft ainda não se pronunciou em nada sobre o Spartan poder em futuros updates conter essa função. Mas devemos esperar sim que o mesmo possa receber esse suporte, afinal, assim será possível ir de igual a outros navegadores concorrentes, algo que sem dúvidas é a proposta da Microsoft. Além disso com a integração a Cortana e um motor de busca inteligente e rápido, esperamos que o mesmo seja sucesso entre os usuários.

Via: MicrosoftNews