Um dos grandes serviços da Microsoft sem dúvidas é o Skype, serviço que possibilita conversas por voz e vídeo em uma chamada, todos os dias o Skype é usado por milhares de pessoas, e assim, sua fama vem crescendo no mercado. Porém a Microsoft está visando uma parcela de usuários maior para poderem aderir ao serviço.

Uma novidade está sendo proposta pela empresa, pois agora, está sendo possível usar o Skype pela Web, mesmo que em fase Beta. Tudo é muito simples, usando o navegador de sua preferência você poderá utilizar os recursos que o aplicativo do Skype oferece. Mas para isso, você terá que ter recebido um convite por parte da Microsoft para poder usar essa novidade em seu navegador, por isso, cheque seu e-mail e confira se você foi selecionado. Além disso, para aqueles que receberam o convite, pode ser necessário a instalação de um plug-in.

 ezimba12170531141804

O site pode ser acessado através desse link web.skype.com, mas vale lembrar, o recurso só estará disponível para aqueles que receberam o convite, se você tentar acessar a página sem ser convidado aparecerá a seguinte mensagem:

print skype

A Microsoft ainda não se pronunciou sobre quando irá liberar para todos os usuários, por enquanto, a empresa está focada naquelas pessoas que não tem acesso ao aplicativo oficial do Skype, facilitando assim o uso e atraindo novos consumidores.

E você, leitor, foi contemplado com um convite para testar o novo recurso? O que achou? Comente abaixo.

Via: WindowsCentral