O famoso mensageiro instantâneo do Facebook ganhou uma versão para web, agora é possível conversar com seus amigos, familiares, colegas de trabalho através do navegador instalado em seu computador, para isso bastar acessar messenger.com.

Facebook Messenger Web

O visual da aplicação web é muito simples, mas não deixar de ser útil. O Messenger pode ser acessado de seu navegador, o mesmo solicita apenas permissões para o Messenger web acessar as conversas do seu Facebook. O visual do Messenger é muito semelhante ao do Whatsapp Web (lançado recentemente pelo Facebook), há uma barra na esquerda onde é possível visualizar conversas recentes com seus amigos do Facebook, iniciar uma nova conversar e acessar o menu de Configurações da versão web.

No centro da página você encontrar conversas recentes e informações do contato, como iniciar uma ligação pela web, uma ligação por vídeo e também adicionar um novo contato para a conversa, além da url do perfil do Facebook do amigo. Nos grupos a coisa fica um pouco diferente, você encontra na barra direita todos os participantes do grupo, e opções como Silenciar Notificações e Sair do grupo, além de também poder adicionar novos contatos ao grupo.

Se você tentar acessar messenger.com não irá conseguir a primeiro momento, você será direcionado para a página de apresentação do Messenger (encontrará todos os recursos e centros de downloads para o aplicativo mobile). Para entrar no seu Messenger e iniciar conversa com seus amigos você precisa acessar este link (https://messenger.com/t/seunome)

E você já está utilizando o Messenger web? Deixe sua opinião nos comentários logo abaixo.

Fonte: Messenger.com