O Windows 10, mais novo sistema da Microsoft, já está sendo testado em todo mundo por milhares de usuários inscritos no Windows Insider. Mesmo em versão “Preview”, o sistema já oferece muitos recursos interessantes para os usuários, além disso, outras novidades também virão até a conclusão e liberação final ao público pela Microsoft.

E mesmo ainda experimentando as novidades do recente lançamento da empresa, novos rumores já foram lançados a respeito da próxima grande atualização do Windows. Além disso, o site NeoWin, afirma que a novidade será lançada em algum momento de 2016, contudo, nenhuma informação oficial foi revelada ainda. Para aqueles que acreditam ser um novo sistema, quem sabe um Windows 11, isso é muito improvável pois o lançamento oficial do Windows 10 irá ocorrer um pouco antes.

id121483

Quem é envolvido no mundo dos games, sabe que “Redstone” é o nome de um item no jogo Minecraft, adquirido pela Microsoft a pouco tempo. Relembrando, a gigante de software utilizou o codinome “Blue” quando o Windows 8.1 estava sendo desenvolvido e Threshold no Windows 10, será mesmo que a nova versão terá esse codinome?

Se realmente o rumor se confirmar e a Microsoft liberar o update em 2016, será basicamente o que a companhia realizou com o Windows 8.1. Porém, todas as informações citadas são apenas rumores, que podem ou não se concretizarem, por isso vamos aguardar algum pronunciamento oficial por parte da Microsoft.

Via: WindowsCentral