Novas imagens do Windows 10 Technical Preview mostram a chegada do tema escuro e de novas opções de personalização. As novidades são da build 10056  e ainda não tem data para chegar ao publico.

Windows-10-Build black

PERSONALIZAÇÃO:

Nas imagens podemos ver que agora temos a opção de usar o tema preto. Ele irá se estender pelo sistema, mas o local onde ficará mais fácil de percebe-lo será na Central de notificações, confira:

central preta

Além disto o usuário poderá escolher a cor do tema, assim como acontece no Windows Phone. O usuário poderá escolher entre o tema branco e o tema preto, além de escolher a cor destaque do sistema.

tema win 10

Ao altera-la a Central de notificações, a box de pesquisa e até o indicador de quando um aplicativo está aberto irão ficar da cor escolhida:

cor tema

Atualmente no Windows 10 você pode escolher apenas a cor padrão do tema, e os detalhes serão baseados nesta cor. Ao usar a cor verde, os detalhes serão em um outro tom de verde. Com esta futura atualização você poderá deixar a barra de ferramentas com uma cor e os detalhes do tema com uma outra cor totalmente diferente. A opção para mudar a cor do tema de acordo com o seu papel de parede ainda esta disponível.

Via: WMPU