Após lançamento do aparelho M8 com Windows Phone da marca HTC, novas informações publicadas na internet mostram que a Microsoft e a HTC estão mais próximas do que imaginamos. Segundo o site Windows Central, ambas empresas estão se ajudando na construção do novo sistema operacional (Windows 10) e com a nova edição com Windows do HTC One M9.

htc one m9 android
A imagem acima é do HTC One M9 com Android.

No ano passado tivemos a surpresa da HTC lançar uma versão do seu dispositivo One M8 com Windows Phone, o carro chefe da marca teve muito destaque no desempenho em diversos sites e blogs, sendo comparado com a versão Android (muitos falaram que o dispositivo ficou melhor com Windows Phone).

O presidente de Vendas Globais e Diretor Financeiro da HTC, Chia-Lin Chang, disse que a empresa está trabalhando em colaboração com a Microsoft para lançamento do dispositivo com Windows 10, quando questionado sobre a possível edição do M9 + com Windows. Chang também disse que a HTC irá compartilhar mais informações sobre o próximo smartphone com Windows até o final do segundo trimestre ou no inicio do terceiro trimestre.

Estaremos de olhos nas novidades relacionadas para o próximo dispositivo da marca com o S.O. da Microsoft. Sua vez de compartilhar sua opinião e debate com outros sobre o futuro da HTC no mercado Windows, e também sobre a importância do Windows 10.

Fonte: WC