Assassin’s Creed Chronicles: China faz parte de uma nova trilogia anunciada pela Ubisoft, que será lançada para PC, Xbox One e PS4 e terá os três títulos lançados em datas distintas. E a versão para Xbox One acaba de chegar, pelo valor de R$29,00!

Assassins-Creed-Chronicles-China

Detalhes do jogo:

A série conta com jogabilidade em 2D ao contrário dos outros mundos, que são em 3D, novos personagens e ótima jogabilidade. Em Assassin’s Creed Chronicles: China, a protagonista Shao Jun, discípula do popular Ezio Auditore e que apareceu no curta-metragem “Embers”. regressa à China em 1526 e descobre que a Irmandade de Assassinos da China foi destruída e dizimada pelos Templários. A sua sede de vingança será o que motivará sua missão de eliminar um a um todos os responsáveis pela destruição que ela encontra ao regressar.

Assassin's Creed Chronicles China 2

O jogo não possui um gameplay aberto com exploração livre mas sim um modelo de jogo inspirado em Metroidvania, ou seja, o gameplay motiva o jogador a sempre guir em frente e progredir, em um jogo engenhoso de perspectiva com vários cenários. Há até uma sensação de tutorial no início do jogo, para ambientar o jogador no novo gameplay. O visual do jogo também merece destaque, graças ao seu estilo quase aquarela, com cenários cheios de elementos agradáveis aos olhos. Caso queira adquirir o jogo ou mais informações, clique aqui ou vá até a Xbox Store no seu console. Veja no vídeo abaixo mais detalhes do jogo:

Os títulos seguintes a serem lançados serão os Assassin’s Creed Chronicles: India que vai se passar no ano de 1841 durante período de conflitos na época e Assassin’s Creed Chronicles: Russia, focado em Nokolai Orelov, personagem de revista em quadrinhos da série Assassin’s Creed: The Fall. Por ora não há datas definidas para o lançamento das continuações da trilogia.

Via: Windows Central