Os usuários dos Lumia 520, 521. 525 e 526 tiveram a atualização da última Build do Windows 10 TP retirada do programa Windows Insider, os aparelhos estavam apresentando diversos erros durante a instalação, mas segundo o chefe do Windows Insider Gabriel Aul a atualização do Windows 10 TP deve ser liberada hoje novamente para os aparelhos citados acima.

Windows 10 TP

“Sim, nós acreditamos que este problema está resolvido agora com a mudança para WPRT e será oferecido novamente para os Lumia 520s em breve (provavelmente no final do dia de amanhã).”

Esta é obviamente uma boa notícia, pois o Lumia 520 e suas variantes é de longe o smartphone mais popular com Windows Phone.

Fonte: WindowsCentral

22 COMENTÁRIOS

  1. galera, alguém sabe me dizer se esse preview está muito lento no lumia 520? estou afim de testar, mas em vídeos espalhados pelo youtube vi ele muito lento com essa preview

  2. Atualizei meu L520 para o WP10 dias atrás, mas com vários problemas, os app não fecham apenas voltando, quando ele esmaece a tela , a claridade não volta, o alarme não toca, alguns app vc não consegue pesquisar pq a tela fica preta, o youtube não reproduz mais os vídeos e as teclas de voltar, windows e busca nem sempre respondem, mais esta um pouco mais rápido e não aparece tanto a tela carregando, mais nada q me faça me arrepender da troca pro WP10

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here