Com a compra da divisão mobile da Nokia pela Microsoft, era questão de tempo para que tudo que tivesse o nome Nokia fosse substituído: isso aconteceu com aplicativos, com a marca dos novos aparelhos, com perfis nas redes sociais e claro, com as Lojas Físicas não poderia ser diferente.

Microsoft Store Brasil

Veio para ficar?

Quem mora em São Paulo e é usuário do Windows Phone com certeza já deve ter feito uma visita à Nokia Store do Shopping Eldorado. Porém ao que tudo indica, ela será renomeada para Microsoft Store. Poderá ser reformulada e não apenas sofrer troca de nome porém há quem tema que ela só fique ativa até o lançamento do Windows 10, o que esperamos que seja só um rumor passageiro.

Segundo o site Microsoft News, o Brasil é um mercado importante para a Microsoft e o Windows Phone, recentemente tivemos uma prova disso, com lançamento exclusivo do Lumia 435 com TV Digital no país. Esperamos por mais novidades para trazer à vocês, usuários do sistema. Fiquem ligados! Se você mora por perto ou der uma passada por lá, nos conte o que mais tem de novidade além da fachada misteriosa da foto!

Via: Neowin

5 COMENTÁRIOS

  1. “…o Brasil é um mercado importante para a Microsoft e o Windows Phone…”
    Pena que essa importância na maior parte das vezes não passa do “preto e branco”, isso sem falar em certos aparelhos que aqui são tão lendários quanto uma cabeça de bacalhau!

  2. Loja? Tá mais pra lojinha.. além de não ter bosta nenhuma, é tudo caro. Um simples fone de ouvido (desses que vem junto com o celular) tava custando 60 reais.

    • Até onde lembro é preço comum… Os fones da Nokia tem a mesma qualidade que um Samsung que custa R$80,90… Claro que nessa faixa prefiro um AKG ou ATH.

  3. Eu fui lá esse ano e achei ela muito simpática! Espero que os produtos novosaparecem lá, mesmo que seja só com o windows 10!
    Fotos de como vai ficar depois, postadas aqui?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here