Boas notícias! Os desenvolvedores do Nextgen Reader anunciam que um programa Beta estará disponível em breve para a versão do aplicativo para Windows 10!

O Nextgen Reader é um dos melhores leitores RSS do Windows Phone e Windows 8.1, com suporte à Feedly, Instapaper, Radability e muitos outros serviços. Possui design moderno, clear e inspirado no Windows Phone, suporte Offline, permite fixar Live Tiles na tela inicial, ler o artigo completo via Readability, buscar, descobrir popular feeds ou pesquisar por categorias, salvar artigos no OneNot, Pocket, Readability, Instapaper e etc e compartilhar artigos nas redes sociais.

Nextgen Reader - Versão atual para Windows 8.1
Nextgen Reader – Versão atual para Windows 8.1

O foco de desenvolvimento será em design e funcionalidades e os devs pretendem unificar o aplicativo para Windows 10 sem contudo esquecer das experiências únicas de cada uso, PC e mobile. E o menu hamburguer será adicionado ao SDK do Nextgen Reader pois os desenvolvedores acreditam ser algo benéfico, especialmente para a Windows Store já que diversos devs querem combinar os aplicativos esteticamente em todas as plataformas. Contando com o feedback dos usuários e com as funcionalidades que eles mais desejam ver no aplicativo, especialmente na versão mobile, os devs pedem dicas aos usuários no link de anúncio das novidades (acesse clicando aqui).

Nextgen Reader Windows Phone
Nextgen Reader – Versão atual para Windows Phone 8.1

Assim que as inscrições para o Beta forem abertas, anunciaremos aqui no Windows Mania. Enquanto isso, seja mais um dos muitos usuários que estão postando feedbacks e dicas para o aplicativo para Windows 10 no Twitter e Facebook oficial do Nextgen Reader!

Via: Windows Central e NextMatters.com

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bom ver DeVs empenhados ao WP, do omento usando um Android ( Galaxy S4 ) em breve o Lumia 535… so esto esperando sair o Windows 10, so para salientar , ja usava o Lumia 520 , e fui pro 920 so que ele fodeu entao me ofereceram um S4..

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here