Para poder chamar a atenção dos consumidores, é normal empresas fazerem um grande marketing ou então um suspense para um novo produto, fazendo com que a ansiedade ocorra no público. A Microsoft já fez isso algumas vezes, e agora voltou com esse intuito.

Pois em um anúncio em sua página no Facebook, a divisão da empresa na Índia, está provocando um novo anúncio relacionado ao Windows vindo pela Micromax. Foi publicado uma imagem com um grande ponto de interrogação e apenas uma frase: “A próxima coisa inteligente está chegando (tradução direta)”.

micromax-teaser

Na imagem podemos ver um smartphone, um tablet, e um TV Smart, e em seguida a interrogação. O anúncio no Facebook também diz: “Os dispositivos podem ficar mais inteligente? Bem, Micromax tem algo para lhe mostrar.”

Ainda não se tem ideia do que a empresa pretende revelar ao público, mas acredita-se que seja um dispositivo interessante. Além do mais, nenhuma data foi relavada, mas como a própria imagem afirma, isso irá acontecer em breve. Apesar da Micromax não ser tão conhecida aqui no Brasil, a empresa já dispõe de aparelhos com Windows Phone na Índia, com o Canvas Win W121 e W092, e é uma boa parceira da Microsoft. Nos resta aguardar para saber mais sobre esse novo dispositivo.

Via: WindowsCentral