Mais uma briga entre Windows Phone e Snapchat terminou e o vencedor foi o mesmo: Snapchat. A empresa pediu a remoção do novo aplicativo de Rudy Huyn, o 6Discover.

O QUE ERA O 6DISCOVER?

6Discover é o primeiro cliente para o Discover, do Snapchat!

* NOTA: Este não é um aplicativo do Snapchat, ele apenas irá lhe mostrar as histórias do Discover, sem precisar de login.

Discover é um novo jeito de explorar notícias da MTV, CNN, Cosmopolitan, Food netword, National Geographic, Yahoo, Comedy central entre outras equipes de editores em um formato de narrativa.

Discover é diferente porque foi construído para os criativos: cada edição inclui uma tela cheiafotos e vídeos, layouts de forma longa e uma publicidade linda.

Pense que o 6discover como um lugar onde você pode ir pegar as últimas notícias,ouvir a música mais quente ou receberaulas de culinária de chefs profissionais.

Cada edição é atualizada após 24 horas porque o que é notícia hoje éhistória amanhã.

6discover é divertido e fácil de usar. Toquepara abrir uma edição, puxe para a esquerda e navegue pelos Snaps, ou puxe para cima para obter maisinformaçõesCada canal traz algo único uma maravilhosa surpresa diária!

E AGORA?

Em seu twitter, Rudy informou que não quer mais falar sobre o Snapchat e pediu para que nós divulguemos o concorrente do Snapchat (CyberDust) que também foi feito por ele (este de maneira oficial). Confira o tweet:

Com isto, o aplicativo deve ser removido em breve da Windows Phone Store.

 Via: Twitter

13 COMENTÁRIOS

  1. Depois de tanto mínimo que se foda o Snap,eu amava O aplicativo mas se Vim de forma oficial depois disso tudo vo nem fazer questão de baixar,e sim tem Google no meio dessa historia toda desde o inicio -.-

    • Fato. Também usava o SNAP, mas só de ver essa palhaçada do SNAP que não faz o próprio app e nem deixa que os outros façam ,agora perdeu a graça para mim. Quero que o SnapChat se ferre.

  2. O Windows Phone esqueça que existe o Snapchat. A Microsoft tem moral pra resolver isso, mas eles simplesmente não podem obrigar a trazerem o app pra plataforma. Pra quem usa o Windows Phone e quer o Snapchat, é simples: Arranjem um jeito e boicotem o Snapchat. Chega de focar se debatendo com empresa cabeça dura. Façam como o Rudy falou, usem o concorrente! Quem sabe eles percebem o que estão perdendo…

  3. Que se dane o Snap. Parem de correr atrás deste lixo. Temos aplicativos muito mais importantes e desenvolvedores muito mais capacitados para pedirmos coisas. Ajudem a divulgar o concorrente do Snap aos usuários de todas as plataformas.

  4. Eu entendo o motivo de o Snapchat tirar os apps de terceiros do ar, não dá pra comprometer a segurança de um serviço só pra agradar uma pequena parcela de usuários, mas não entendo essa colocação de não querer vir para o Windows Phone. Resolveriam todos esses transtornos simplesmente lançando o app. E não sei o que tem de tão especial nesse Snap… O que não faltam são boas alternativas pra mandar fotos de putaria pros outros (é essa a função, certo?) na loja do Windows Phone.

  5. SnapGoogle isso sim nunca vir uma empresa ñ querer crescer desse jeito com o app pra Windows Phone ela conquistaria mais usuários mais e melhor todos usarmos o CyberDust i divulgar mim add la thiagotpr

  6. Dane-se Snap, agora é oficial: odeio esse aplicativo, estão fazendo de pirraça com a galera do WP.
    Vivo muito bem se essa joça de snap.

  7. Então é interessante divulgar esse Cyberdust não? Instalei ele e vou divulgar pros amigos com Android e iOS, explicar que não tenho o Snap e que instalem o Cyberdust… Sobre o Snapchat, nunca usei, instalei e nao achei nada interessante essa de Snap, mas sei o valor do app para um sistema, mas se for pra levantar uma campanha pra tirar apenas 1 usuário do snap, eu tô dentro… A galera têm que fazer aquelas campanhas com hastag (não entendo nada disso) pra divulgar…

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here