Entre uma novidade e outra da Build 2015 em San Francisco, veio a público o plano ambicioso da Microsoft: ter entre 2 e 3 anos 1 bilhão de dispositivos rodando o Windows 10! Será possível atingir tal marca?

Sim, o número é alto, mas considerando que a Microsoft considera laptops, smartphones, tablets, desktops, Xbox e até mesmo as IoT (ou Interner Das Coisas) como dispositivos válidos para a contagem, não dá pra duvidar que ela consiga alcançar seus objetivos. Ainda mais se consideramos seu plano de migrar os usuários do Windows 7 e 8 para o Windows 10 gratuitamente no primeiro ano do seu lançamento.

windows 10

Alcançando um número elevado de usuários, a Microsoft pretende chamar mais atenção dos desenvolvedores e melhorar e muito a qualidade da sua Loja de aplicativos. Se conseguirem convencer pelo menos os usuários do Windows 7 a migrar para seu novo sistema operacional, já será um passo e tanto rumo à 1 bilhão de dispositivos! Você acha que ela consegue?

Via: Neowin

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que poderá ate conseguir porem eles tem que fazer um sistema mais aberto fácil para os desenvolvedores criarem seus aplicativos programa jogos espero que eles pense nessas ideia

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here