Está disponível para download para Xbox One o aplicativo Wireless Display, que permite que o usuário projete a tela dos seus dispositivos para o Xbox One via Miracast. Porém por enquanto apenas usuários preview que completarem a opção “Extend Your Screen” no Painel Preview (Preview Dashboard).

Wireless Display Xbox One

Assim que for realizado o download e o aplicativo for iniciado, o usuário será direcionado à uma tela que informará que o Xbox One está pronto para acesso via Miracast e dará o nome do dispositivo. No seu dispositivo, seja smartphone, laptop ou tablet que obrigatoriamente precisa ter suporte ao recurso Miracast você deverá buscar pelo nome do seu Xbox One. No Windows Phone você deverá ir à opção “Projetar Minha Tela” para que seja possível visualizar na sua TV o conteúdo do seu smartphone em snap mode. É possível jogar, assistir vídeos, visualizar fotos e muito mais, tudo através do seu smartphone, laptop ou tablet que passa a ser ”espelhado” na sua TV. É imprescindível que os dispositivos estejam conectados à uma rede WIFI.

Wireless Display

O acesso via iPhone assim como o acesso pela maioria dos aparelhos atuais que rodam Windows Phone fica prejudicados já que eles não possuem suporte ao recurso Miracast. Porém dispositivos Android que possuem a função funcionarão sem problemas. Portanto se você é um Preview Member do Xbox One, corra para testar o Wireless Display e nos conte o que achou da experiência!

Via: Windows Central