O Windows 10 é a grande aposta da Microsoft, afinal, o sistema pretende levar em todas as plataformas, uma experiência agradável e de fácil utilização, além de recursos exclusivos da Microsoft. O Windows 10 já está disponível em versão Preview, tanto para PCs quanto smartphones. Porém a mesma não está 100%, ainda podem ocorrer bugs, pois o sistema ainda não foi totalmente concluído.

Mesmo assim, a ansiedade para a conclusão do mesmo por parte dos usuários é grande. E para os smartphones, o Windows 10 Mobile irá trazer uma série de novidades, uma delas será na câmera dos aparelhos.

A estabilização de vídeo será algo implementado no sistema, que permitirá que as gravações feitas pelos aparelhos sejam ainda melhores. Abaixo, um vídeo disponibilizado pelo site NPU comparando um aparelho com e sem o recurso. Confira.

Outros recursos que virão e com certeza irá ajudar os usuários serão a detecção do rosto, HDR no vídeo, etc. A lista completa podemos ver abaixo:

image_thumb81

Podemos ver que a Microsoft não está medindo esforços para tornar o Windows 10 um sistema realmente bastante chamativo e que ganhe uma parcela ainda maior de usuários, além de atrair os olhares das desenvolvedoras de aplicativos, aumentando assim, a quantidade de apps na loja do sistema.

Via: NPU

2 COMENTÁRIOS

    • Existe a por hardware presente nos tops, essa do texto é por software.
      Na verdade não é uma coisa muito dificil de implementar, por exemplo, um video em fullHD tem frames de pouco mais de 2MPx (1920X1080), o que o software faz, filma numa resolução um pouco maior, digamos 2.5MPX (os frames) e depois posiciona um “corte” na imagem, esse corte teria o tamanho dos 2MPx, logo com a borda que sobra o software posiciona o “corte” de forma que compense o movimento, aparelhos como os iPhones e o Galaxys mais tops fazem uso dessa tecnica, a vantagem dessa da MS é pode ser que chegue até mesmo nos aparelhos mais simples.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here