A chegada do Windows 10 trouxe consigo diversas novidades e recursos interessantes, o próximo update da Microsoft promete levar até o usuário uma grande experiência, seja ela no PC ou no seu smartphone. Com a unificação das plataformas, tudo ficará mais intuitivo. E uma das novidades do Windows 10, foi o Microsoft Edge, antigo Projeto Spartan.

Microsoft Edge Spartan Windows 10

Durante a BUILD 2015 foi revelado o nome oficial do navegador, que já está disponível para Windows 10 e Windows 10 Mobile. O browser promete ser uma evolução muito grande do Internet Explorer, navegador bastante criticado pelos usuários, por isso a Microsoft estará tentando mudar esse quadro com o Edge. Porém uma dúvida surgiu após o anúncio do Edge, muitos usuários estão se perguntando se a Microsoft irá levá-lo para o Android e iOS.

Para esclarecer isso, um dos membros da equipe afirmou que a empresa “não tem planos” de levar o mesmo para outras plataformas. Porém mencionou que a Microsoft está de olho nos pedidos dos usuários do Android e iOS e está olhando para os comentários, com isso, não sabemos se realmente o Microsoft Edge será exclusivo do Windows 10.

Microsoft Edge
Exclusivo ou não?

Não está realmente claro se isso irá ocorrer ou não, mas para você será uma boa jogada da Microsoft levar o Edge para outras plataformas e assim ampliá-lo? Ou acha que deveria ser uma exclusividade do Windows 10? Comente abaixo.

Via: Microsoft-News