O mundo da tecnologia só avança a cada dia, computadores e smartphones são praticamente essenciais no dia de hoje, com eles tudo se torna mais rápido e simples. Várias pessoas conhecem a Microsoft pelo Windows, afinal, o mesmo é o sistema operacional mais usado em todo o mundo. Porém a companhia possui outros segmentos, como a área dos consoles de games, com os modelos: Xbox 360 e Xbox One.

Xbox-One-Logo

A batalha entre os consoles é grande, a Sony com o Playstation 4 é o principal concorrente do Xbox One da Microsoft. E para demonstrar tudo o que esses gadgets são capazes e as novidades que virão para eles, ambas as empresas sempre estão presentes em grandes eventos de jogos como a E3 e a Gamescom. Esse último, que acontece em Colónia, na Alemanha, terá a presença da Microsoft, porém não da Sony.

A empresa japonesa anunciou que não terá uma conferência na Gamescom 2015 para poder se concretar na E3 e na Paris Games Week. Algumas acreditavam que a Microsoft poderia fazer o mesmo, porém Phil Spencer confirmou o compromisso da Xbox no evento em seu Twitter.

print phil
Tradução Livre: “Claro, nós pensamos que a GC é uma conferência importante para nós. Uma das maiores amostras de jogo do mundo”.

É esperado que anúncios relevantes sejam revelados pela Microsoft durante a conferência, já que é uma das mais importantes do mundo. No ano passado, a companhia revelou novidades sobre Forza Horizon 2, Rise of Tomb Raider, Evolve, Sunset Overdrive e Quantum Break. Vamos aguardar para saber mais.

Via: WinBeta