Para aqueles que viveram em épocas um pouco distante da que vivemos hoje, especificamente na era em que os celulares só faziam ligações ou até no máximo enviavam SMS, deve-se lembrar dos “tijolões” da Nokia que até hoje são considerados “indestrutíveis”, mas além disso, havia algo para passar o tempo, o famoso “jogo da cobrinha”.

maxresdefault

Quem nunca passou alguns minutos ou até horas tentando passar das fases do jogo em um Nokia? Com os sons clássicos que conhecemos? Pois bem, para a alegria daqueles usuários que gostam de jogos clássicos, uma novidade está chegando em breve.

Snake Rewind chegará ao Windows Phone e Android no dia 14 de maio, o jogo foi construído por Taneli Armanto, criador original do clássico. A proposta agora é um pouco diferente, mas mantém o mesmo objetivo.

Snake-rewind

Confira a descrição do aplicativo:

Taneli Armanto, o criador do jogo Snake original, retorna com o Snake Rewind – uma retomada moderna do clássico jogo.

Criado em conjunto com Rumilus Design, Snake Rewind leva os elementos icônicos e jogabilidade intuitiva do jogo da serpente para combiná-los  com efeitos visuais bem interessantes, sons e novas funcionalidades inovadoras. O jogo pode ser imediatamente apreciado por todos, oferecendo desafiadores objetivos e descobertas para uma experiência de longa duração.

As características incluem:
– Rebobine a serpente depois de bater para continuar o jogo
– Os lotes de novos tipos de frutas especiais, tais como frutas Magnet, Trailblazer e Pontuação Multiplicada.
– 10 níveis, cada um com seus próprios recursos visuais e música
– Competir contra amigos e outros jogadores nas listas de recordes

Um vídeo de demonstração do jogo foi liberado, segue abaixo:

Agora nos resta aguardar para testar esse clássico e viver uma completa nostalgia.

Via: NPU