Para aqueles usuários que gostam da diversidade de aplicativos, o Windows Phone nesse quesito é bastante criticado. O sistema móvel da Microsoft apesar de contar com praticamente todos os aplicativos essenciais no dia-a-dia, muitas aplicações importantes ainda não chegaram na plataforma e quando chegam veem com um nível inferior de qualidade, comparado aos seus concorrentes.

E nessa grande saga, não podemos esquecer do tão famoso aplicativo “Snapchat”. O mesmo há algum tempo, possuía um cliente criado por Rudy Huyn no Windows Phone, mas depois de reclamações da empresa criadora do serviço, o mesmo foi removido da loja, e até agora não temos nenhum aplicativo que acesse o “Snapchat”. Porém algo interessante foi informado pelo suporte do aplicativo no Twitter em resposta a um usuário.

Snapchat no Windows Phone?
Snapchat no Windows Phone?

Algo que pode ser animador, mas ao que tudo indica devemos aguardar bastante tempo para isso ocorrer. O suporte disse que há planos para levar um cliente oficial para a plataforma, mas em um futuro, sem data ou previsão, porém eles irão dá informações de quando isso estiver perto de acontecer.

Tradução Livre: Há planos para torná-lo disponível no futuro, nós vamos dar mais detalhes quando isso estiver perto. Espero que isso ajude! :)
Tradução Livre: Há planos para torná-lo disponível no futuro, nós vamos dar mais detalhes quando isso estiver perto. Espero que isso ajude! 🙂

Para aqueles que apreciaram essa notícia, calma. Não há nenhuma confirmação de que um cliente oficial chegará ao Windows Phone, e nem ao menos temos um prazo. Será que a empresa usará a possibilidade do Windows 10 de implementar aplicativos do Android ou iOS? A Microsoft está pagando essa decisão? Ou o CEO finalmente acordou e viu que o sistema é apto para recebê-lo? Vamos aguardar para saber.

Via: WindowsCentral