O Windows Phone é um sistema que está em constante crescimento em diversos lugares do mundo, a Microsoft vem conseguindo obter novos usuários com uma boa frequência e as vendas dos smartphones só aumentam. Após o anúncio do Windows Phone 8.1, que já faz algum tempo, várias empresas aderiram a plataforma e produziram smartphones rodando o Windows Phone, fabricantes das quais nunca ouvimos falar.

Porém, um recente rumor mostra que a Motorola pode está testando um aparelho com Windows Phone. O site Rightware, responsável por benchmark, revela um Motorola chamado “Motorola Solutions TC70xx11” rodando o sistema móvel da Microsoft.

Motorola-windows-phone

O aparelho possui uma tela HD de 1280×720 e um processador Dual-Core com uma pontuação de 497, algo não tão surpreendente em benchmark. O modelo, ao que tudo indica, vem a ser um aparelho de entrada. Fora isso, não temos nenhuma outra informação sobre o hardware do dispositivo.

Porém vale lembrar, nenhuma informação citada é oficial, com isso, não podemos afirmar se realmente a Motorola está testando um aparelho com Windows Phone para lançá-lo no mercado. Cabe a nos aguardar para mais detalhes, ou saber se esse rumor ficará por aqui. A Motorola não se pronunciou em nada sobre o caso.

Mas para você, leitor, usaria um aparelho da empresa de Chicago? Ou jamais trocaria seu Lumia? Comente abaixo.

Via: NPU