Mesmo o Windows Phone sendo criticado por não ter muitos aplicativos, várias novidades já chegaram a sua loja. Claro, ainda sofremos com essa questão, mas nada tão absurdamente irritante (pelo menos não para mim). E um dos bons aplicativos da plataforma é o VLC, player que roda a maioria dos formatos de áudio e vídeo, e que já é bastante famoso em outros sistemas.

E dados importantes foram divulgados sobre o VLC, segundo o desenvolvedor Thomas Nigro, o aplicativo alcançou mais de 1 milhão de downloads na Windows Phone Store, dois meses e meio após seu lançamento.

A equipe de desenvolvimento do VLC está dando grande apoio ao Windows Phone, além de uma grande comunicação sobre o processo de desenvolvimento do player, com atualizações constantes no aplicativo. Com isso, podemos notar que toda aquela espera dos usuários pelo VLC valeu a pena, tanto para os usuários como mais ainda para o seu desenvolvedor, que com certeza está satisfeito com os números.

print vlc

Descrição do VLC na loja do Windows Phone:

VLC Media Player é um servidor de mídia portátil, livre e de código aberto, multi-plataforma de streaming media player e escrito pelo projeto VideoLAN.

VLC Media Player suporta mais formatos de compressão de áudio e vídeo, arquivos e protocolos streaming.

Se você ainda não conhece o aplicativo e deseja baixá-lo, acesse a Windows Phone Store ou realize a leitura do Qr-Code abaixo:
VLC Windows Phone QRCode
Via: WinBeta

4 COMENTÁRIOS

  1. Os que reclamam que Windows Phone não da lucro são os que não sabem desenvolver um bom aplicativo.
    O desenvolvedor do VLC ta de parabéns. Mesmo sozinho, fez um app excelente. Único problema pra mim é que ele não roda músicas .flac em segundo plano.

  2. Falei sobre ele num grupo no Facebook neste final de semana.
    O VLC é um dos melhores apps da categoria, na loja. Ótimo trabalho o desenvolvedor esta fazendo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here